Domme procura-se !

Hoje resolvi abordar um assunto que para mim é importante e se eu poder mudar o comportamento de duas ou três alminhas já é um bom começo.

Vou falar sobre como abordar uma Dominadora e sobre procura de alguém compatível.

A verdade é que não andam a chover Dommes neste país a fora, somos poucas e podemos nos dar ao luxo de escolher a dedo o que queremos e não queremos, muitos submissos não têm noção do quão irritantes são com o seu discurso robótico e enfadonho e nada personalizado.

Duas formas de tentar encontrar uma Domme bem ou se atiram de cara e vão a eventos, festas, tertúlias, munches e assim cara a cara mostram a vossa disponibilidade e tentam encontrar alguém compatível ou sobra a outra opção, a internet e  recorrem a perfis alternativos no facebook ou  a redes sociais como o Fetlife e anúncios .

Seja lá qual for a forma que escolhem façam um favor a vocês mesmo e lembrem se que como vocês provavelmente há uns 100 e como a Domme que abordam não há nenhuma.

Á partida se estão neste mundo concordam que as Dommes são superiores a vocês em tudo, logo assumam por favor a postura correta quando se dirigem a uma ,mesmo que não estejam interessados nela e vice versa.

Lembrem-se somos poucas….logo podemos dar referencias de quem conhecemos, acho que já me fiz entender.

Então protocolos e afins cada um têm a sua opinião a minha é bastante simples até .

Não tolero que falem comigo como se tivéssemos andando na escola juntos , se és Bottom não me trates por tu é demasiada confiança, não me levem a mal passado umas conversas até o podem vir a fazer mas não na primeira mensagem isso é simplesmente ridículo.

Assim como eu também não o faço com nenhum Dom ou Domme até me dizerem que podemos deixar o “você” de lado, é uma questão de respeito se queres que te respeitem faz por isso.

Não comecem por enviar mensagens com “Oi tás boa?” que isso faz logo o sangue ferver lol, estes tipos de abordagens de engate não levam ninguém longe, depois não digam que não fui fofinha em avisar.

Só para terem uma noção á 23 dias atrás recebi esta mensagem no fetlife. (era a única que podia postar eheheh o resto nem vale a pena )

written 23 days ago:

Podemos ser amigos?
beijinho

Não respondi á pessoa, a verdade é que ser amigo de alguém é um privilégio e não uma coisa que se pergunte como se estivéssemos na pré primaria ….ahhhhh se ele se referia a ser meu amigo no perfil que tenho.

NÃO aceito na mesma, e agora eu explico porquê.

Boa tarde/boa noite/bom dia fica sempre bem.

Não o conheço de lado algum por isso podia fazer uma apresentação afinal ele é que me contactou e não o contrario.

Creio que já deu para perceber que isto tem muito que se diga eu não sou igual a nenhuma outra Domme e óbvio cada uma sem as suas regras e manias agora creio que todas temos bom senso .

Por isso se procuram alguém, quando forem abordar tentem personalizar a vossa mensagem e não façam copy paste de um texto que enviam para todas que inclusive se perderem tempo a ler informações de perfis iam perceber que não partilham dos mesmos gostos que vocês.

Uma pessoa que conheço escreveu algo como : “esquecem-se que as Dommes também são mulheres”

É meio caminho andado se pensarem desta forma, a diferença é que algumas somos como caçadoras sabem o que querem e não vão com falinhas mansas.

Outras gostam de ser valorizadas e serem tratadas como as Rainhas que são.

Lembrem se a rapariga que vos serve o café pode ser uma Dominadora, a amiga da vossa namorada, a vossa irmã quem sabe até a mulher que vos tirou sangue para as analises que o médico vos mandou fazer seja uma sádica de primeira categoria 😉 que em casa tem uma colecção de dildos e straps de meter inveja a qualquer sexshop, prontinhos pra rebentar um belo de um rabiosque alheio.

Nós somos mulheres normais com gostos particulares e somos abordadas constantemente pelo estatuto que temos e concorrência não vos falta, logo  originalidade será o que vos distingue dos demais.

Espero que para quem esteja a começar tenha isto em conta , uma valente beijoca

©Misses Kat 2017 #69letras

Deixar uma resposta