Baile no Condomínio,a minha estreia !

E estamos no carnaval …
Ainda a habituar-me ao meu novo espaço e vizinhos , gostei tanto do edifício que acabei por envolver-me na remodelação do mesmo !
Os vizinhos são super comunicativos e todos os dias sou apanhada de surpresa , com pequenos convívios e festinhas entre eles .
Convidaram-me para um baile de máscaras …
Eu que gosto tanto de observar e ler as  pessoas , seria uma oportunidade até ,através das fantasias que cada um escolhe para se representar !
Nunca fui a nenhum… se não fosse o Read … não iria … fico sem jeito no meu canto … mas como ele próprio diz ,tenho que conhecer pessoas e colocar a timidez de lado !!
O Read é um vizinho também ,estou a remodelar o apartamento dele …
Nunca vi ninguém com a descontração dele … tipo … apoderou-se do meu sofá , frigorífico , varanda(onde tem os equipamentos de desporto) , do meu WC do meu quarto , Pk diz que gosta mais ,um dia destes cheguei e dormia na minha cama …
Deu para discretamente apreciar o corpo , os traços , a pele .. apetecia tocar !
Controlei-me e dormi eu no sofá …
Bom , lá combinamos combater a minha timidez , em troca do que se apodera na minha casa …. prometeu não me deixar sozinha … vamos ver !
Entrei no salão , sem uma fantasia muito adequada … não encontrei nada a meu gosto … mas a máscara sim … essa, senti-a como minha pele …
O salão colorido , todos empolgado em grandes gargalhadas … risos marotos …
Senti os olhares em mim , mal entrei … corei de imediato , senti-me despida …
Acho que é mesmo aquela mania da timidez …se calhar ninguém sequer reparou que cheguei !!

Corada , atravessei o salão , cumprimentando com sorrisos e beijinhos …
A VickyM correu a abraçar-me …. docinha como sempre a receber-me … junto dela estavam dois cavalheiros que me acenaram, bolas que me sinto despida outra vez …
Aquele olhar escuro e doce é o 7thSin, lembro o olhar , foi ele que me levou ao terraço da Lola , para fazer o projeto de remodelação!
Mais à frente a linda Vizinha de namoro com o seu Anónimo e junto deles o pomposo Vizinho , muito bem acompanhado de uma jovem bem torneada , parecida com a da publicidade da cabine de duche !! Está visto que não aguentou esperar!
Lá continuei … e até saltei de susto com a palmada que levei !!
-Ahhh !! Sassetti … só podia .
Tanta alegria e animação , já se notava o ambiente de sedução entre olhares ,danças e risos .
E eu já com um copo de sangria na mão , não podia recuar … lá descontraí.
Até que dei de frente com o Read … de sorriso largo , aquela postura descontraída a observar tudo e todos ,mas senti que parou assim que me viu !
Estremeci pela forma como me olhou, nem sei porque … fartamo-nos de cruzar lá por casa …
Estendeu-me a mão ,  puxou-me muito delicadamente e a jeito de pegar-me na cintura … fez-me dançar a encaixar-me nele e sussurrou-me:

“- Olá Sighs , suspiro eu ao olhar-te , o baile já começou e a noite está apenas a começar …”

Bom e eu sorri e deixei-me levar ….

*MySighs* #69Letras® 27.02.2017

Deixar uma resposta